Translate

sábado, 16 de março de 2013

Arcanjo Miguel


 
Bom Pessoal, começo este blog falando um pouquinho sobre:
 
O Primeiro Raio  da Fraternidade Branca - Chama Azul do Mestre El Morya, também conhecido como Arcanjo Miguel. Suas virtudes são a fé, força, poder, proteção.
 
Atua harmonizando o quinto chacra (garganta) da expressão e do julgamento, atua também em sintonia com o chacra básico (entre os órgãos sexuais) nos oferecendo força para concretizar nossos objetivos  no mundo material. Nos outros chacras a chama azul ajuda a perceber a força interior de nossa divindade.
 
A pelo menos uns 8 anos aprendi uma invocação ao Arcanjo Miguel e utilizo muito ela no meu dia-a-dia como forma de proteção, seja física ou espiritual, é bem simples e fácil de decorar.
 
Ao fazer esta invoção imagine uma grande espada de luz azul resplandecente passando por todos os dados e inundando tua alma desta luz de proteção e amor ... E comece:
 
"Arcanjo Miguel acima,
Arcanjo Miguel abaixo,
Arcanjo Miguel à frente,
Arcanjo Miguel atrás,
Arcanjo Miguel à esquerda,
Arcanjo Miguel à direita,
Arcanjo Miguel por dentro,
Arcanjo Miguel por fora.
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel ...
Por onde quer que eu vá,
Eu sou a sua luz que me protege aqui
Eu sou a sua luz que me protege aqui
Eu sou a sua luz que me protege aqui.
Que assim seja, assim será e assim é..."

Termine agradecendo ao Arcanjo Miguel sua presença e proteção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, sinta-se a vontade para comentar, perguntar e trocar ideias, afinal nosso trabalho é visado para seu bem estar e autoconhecimento.