Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2015

MILAGROSO ROSÁRIO DA MESTRA KUAN YIN



Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia. Na quietude de meu coração, dou-lhe boas-vindas. Chamo agora por vós, para que venha em meu auxílio. Cubra-me e proteja-me com vosso manto misericordioso. Amada Kuan Yin, que vosso poder restabeleça em meu coração Vossa flor de Lótus. Olhai por mim, pela minha família, por todos os meus entes queridos e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável. Protegei o meu lar, protegei a minha família, protegei a nossa união, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei a nossa saúde, protegei as nossas boas amizades, protegei a nossa paz, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei os nossos negócios, protegei os nossos empreendimentos, protegei nossas finanças, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei nossos caminhos, protegei-nos em nossas escolhas,
protegei as nossas boas companhias, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei-nos contra todos os males, protegei-nos contra todos os perigos,                          
protegei-nos contra todas as tentações, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei-nos contra as invejas, protegei-nos contra as fofocas, protegei-nos contra as más influências, protegei, protegei, protegei sempre!
protegei os nossos jovens, protegei os idosos, protegei os enfermos, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei todas as religiões, que nos levam a Deus. Protegei a nossa cidade, protegei o nosso país, protegei, protegei, protegei sempre! OM OM OM Bem-Amada Kuan Yin, venha trazer alívio ao meu coração. Bem-Amada Kuan Yin, venha me conceder a tão desejada bênção... (diz o que deseja). Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu desespero em esperança. Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso. Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda Terra, eu Vos peço...  (repita seu pedido pessoal). Faça 108 vezes o mantra: OM MANE PADME HUM Agora visualize Kuan Yin chegando e derramando de seu jarro o seu sagrado néctar sobre você, e diga:

"Bem-Amada Kuan Yin, faço o Vosso rosário neste momento para que vossa energia amorosa preencha o meu coração, todo o meu ser, toda a minha vida. Eu Vos peço que Vossa misericórdia desça sobre... (diga o que ou quem). Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, peço-Vos que... (repita os seus pedidos)". Repita 3 vezes: NAMO KUAN SHIH YIN PUSA Agora diga: "Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu aceito um milagre neste dia. Em nome da milagrosa Kuan Yin, eu aceito um milagre neste dia!" Repita, novamente, 108 vezes: OM MANE PADME HUM Reforce o seu pedido, dizendo: "No Imaculado Coração de Kuan Yin eu confio... (diga o que você está entregando nas mãos dela). Repita 3 vezes: Na Luz de Kuan Yin eu me refugio! Agora repita 1000 vezes o mantra: NAMO Y JU KUAN YIN, no término reforce o seu pedido. Finalize entoando 3 vezes: OM OM OM
Observação: Faça o rosário durante 33 dias, 
de preferência no mesmo horário. 














fonte: KUAN YIN A DEUSA DOS MILAGRES, Ana Jabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, sinta-se a vontade para comentar, perguntar e trocar ideias, afinal nosso trabalho é visado para seu bem estar e autoconhecimento.