Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

MAMÃE, VOCÊ PODE BENZER SEU FILHO!

Não existe nada maior e mais forte do que o amor de uma mãe.
O único ser humano na face da Terra que pode interceder por nós e nossas decisões é a MÃE.
Pensando nisso, resolvi postar um benzimento que aprendi quando meu filho era bebê e que pratiquei muito.

Um copo de água mineral (ou fervida).
Enquanto estiver fazendo a prece, faça o sinal da cruz pequeno na testa, na boca e na garganta da criança.
EU QUE TE PARI, EU TE CRIAREI, EM NOME DE JESUS E DA VIGEM MARIA.
QUE NENHUM MAL TE PEGUE, QUE NADA TE PERTURBE. (pode acrescentar algo mais específico que estiver necessitando o bebê, siga seu coração de mãe!)
INTERCEDEI Ó JESUS, EM NOME DA VIGEM MARIA! repita 3x
Aproveitem!
Bjss
Jaqueline Schlindwein
Terapeuta Holística
ESPAÇO MÍSTICO ARCANJO MIGUEL
jaqueschlindwein@outlook.com.br
95463778

16 comentários:

  1. Olá Jaqueline, tudo bem? A sua postagem me chegou quando estava procurando exatamente por essa recomendação: que uma mãe, com tanto amor e cuidado, possa benzer seu próprio filho!

    Gostaria de saber o que é recomendado fazer com a água após a prece: deve ser jogada fora? Pode ser em qualquer lugar?

    Obrigada! Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tabita, Gratidão por seu contato!
      Você molha seus dedos na água para fazer a cruz, enquanto faz a prece. Após você pode joga-la fora, em uma planta ou grama, pode ser em vasos, agradecendo pelo seu poder de cura, enviando ela novamente para natureza!

      Namaskar!

      Excluir
  2. Oi Jaqueline, estou com uma dúvida
    Eu repito a prece toda tres vezes ou somente o trechinho (INTERCEDEI Ó JESUS, EM NOME DA VIRGEM MARIA!)?
    Obrigada pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tania, Gratidão por seu contato!
    Repete toda a prece 3x.

    Namaskar!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, eu fiz a oração no meu filho e aí final ele me pediu a água para beber e bebeu ela toda, isso atrapalha em algo? Desde já obrigada.
    PS. Ele tem dois aninhos de idade.


    ResponderExcluir
  5. De quanto e quanto tempo posso benzer meu bebê.

    ResponderExcluir
  6. De quanto e quanto tempo posso benzer meu bebê.

    ResponderExcluir
  7. De quanto e quanto tempo posso benzer meu bebê.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jaqueline de qto em qto tempo posso benzer meu filho!???

    ResponderExcluir
  9. Olá Jaqueline de qto em qto tempo posso benzer meu filho!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz 3 dias consecutivos. E toda fez que ele ficar agitado ou choroso repete a benzedura por mais 3 dias.
      Gratidão pelo contato!
      Namaskar

      Excluir
  10. Olá Jaqueline preciso muito de ajuda toda noite minha filha caorda chorando e sempre no mesmo horário chora como desespero e depois de um tempo dormi como se nada tivesse acontecido já não sei oque fazer obrigado danilo

    ResponderExcluir
  11. Olá Jaqueline preciso muito de ajuda toda noite minha filha caorda chorando e sempre no mesmo horário chora como desespero e depois de um tempo dormi como se nada tivesse acontecido já não sei oque fazer obrigado danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Danilo! Gratidão pelo contato!
      Quantos anos ela tem?
      Faz o seguinte, coloca o salmo 91 embaixo do travesseiro dela pode ser escrito ou impresso, faz essa benzedura nela antes de dormir e coloca duas espadas se São Jorge em cruz entre o colchão e a cama.
      Me manda noticias!
      Qualquer coisa estou a disposição por e-mail: jaqueschlindwein@outlook.com

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós, sinta-se a vontade para comentar, perguntar e trocar ideias, afinal nosso trabalho é visado para seu bem estar e autoconhecimento.