Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Auto Passe de Saint Germain

Com as mãos elevadas em forma de cálice enquanto repete o Apelo, fazer a limpeza dos corpos partindo da cabeça, percorrendo todo o corpo, jogar as impurezas na Chama Violeta. Apelo: “Em nome da Minha Presença Divina e do Bem Amado Mestre Saint Germain eu apelo purificai, purificai, purificai, estas mãos com a força da transformação da Chama Violeta. (3X) Retirai de meus corpos toda e qualquer substância escura e pegajosa e que seja consumida toda na Chama Violeta. Retirai dos méis corpos toda condição enferma e que seja consumida toda na Chama Violeta. (3X) Transformai toda essa energia somente em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu Vos agradeço... EU SOU, EU SOU, EU SOU”.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós, sinta-se a vontade para comentar, perguntar e trocar ideias, afinal nosso trabalho é visado para seu bem estar e autoconhecimento.