Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

KUAN YIN

Ela é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita do...r e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.
Kuan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.
A Misericórdia é precisamente a Virtude mais característica desse Mestre Ascensionado, que aliás atingiu Sua Mestria através de uma iniciação orientada pela Bem-Amada Kuan Yin, nossa querida Deusa da Misericórdia. Ela foi o guru que O impulsionou a chegar onde Ele está. A Chama Violeta, como uma borracha cósmica que apaga os erros cometidos, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre. É como um unguento ou poção mágica que alivia a dor física e mental. Funciona como uma vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas. O uso da Chama Violeta pode transmutar a "Causa Cármica" dos problemas pessoais e até planetários. A verdade é que, após a sua invocação, nos sentimos mais leves, despreocupados, tranquilos, serenos e alegres. Pois, quando a Chama Violeta entra em contato com os nossos pensamentos e sentimentos negativos, como estresse, raiva, depressão, egoísmo, desânimo, etc., ela dissolve-os, gerando harmonia e positividade. Seu uso constante vai pouco a pouco consumindo o carma dos seus erros do passado e também os que foram feitos na vida atual, embora a Chama Azul seja mais propícia para queimar os carmas adquiridos no presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, sinta-se a vontade para comentar, perguntar e trocar ideias, afinal nosso trabalho é visado para seu bem estar e autoconhecimento.